DÚVIDA

Quanto tempo para que o meu pagamento seja autorizado?

Cartão de Crédito: A aprovação do pagamento do cartão de crédito acontece logo após a finalização da compra. Em alguns casos, a instituição financeira pode levar até 2 dias úteis para confirmar a transação.

Boleto Bancário: Emitimos um boleto no valor da sua compra com prazo de pagamento em até 5 dias úteis. Após o pagamento, a aprovação ocorre normalmente em 3 dias úteis, podendo chegar à 5 dias úteis quando o pagamento ocorre em casas lotéricas.

Débito: Após o pagamento, a aprovação ocorre normalmente em 2 dias úteis.

 

Quer trabalhar conosco?

Ficamos muito felizes em saber que você quer trabalhar com a gente!

Envie o seu currículo para o e-mail pessoal@cachacaseleta.com.br. Boa Sorte!

 

Como entrar em contato com a Loja Física?

Para falar com a nossa Loja Física, ligue para o telefone (38) 3841-1454

Será um prazer conversar com você!

 

Como realizar uma compra?

Acesse o site www.lojaseleta.com.br, faça o login de cadastro e escolha os produtos. Os produtos vão para sua sacola, você deverá finalizar o pedido e preencher os dados de entrega e forma de pagamento. Clique em 'Finalizar Pedido'. Pronto! Compra realizada!

Se você ainda estiver com dúvidas, ou precisa falar com o nosso time, basta clicar neste link e acessar o melhor canal para falar com a gente: https://www.lojaseleta.com.br/#contato

 

Como faço para utilizar um cupom de desconto?​

Para utilizar seu cupom de desconto, acesse sua sacola de compras e digite o código, exatamente como recebeu (respeitando os caracteres especiais e letras maiúsculas/minúsculas), no campo "DESCONTOS" e clique em "OK". O desconto será aplicado automaticamente após esse procedimento.

 

Como se cadastrar?

Para se cadastrar no site é preciso finalizar um pedido.

Assim que você adicionar os produtos na sacola, digite o seu e-mail, o sistema verificará se você já tem cadastro. Caso ainda não tenha, abrirá as informações para a criação da sua conta.

 

Como faço para vender Seleta no meu estabelecimento?

Adoramos saber que você acredita em nossa família e tem interesse em fazer parte dela!

Para ser um parceiro comercial, você precisa mandar um e-mail para vendas@cachacaseleta.com.br com as seguintes informações:

- CNPJ;

- Razão Social;

- Endereço completo do estabelecimento;

- Nome do responsavel pela compra;

- Telefone para contato.

 

Como faço para ser um representante da Seleta?

Você pode se tornar um representante dos produtos Seleta na sua região!

Pra ser um representante, você precisa mandar um e-mail para diretoriacomercial@cachacaseleta.com.br com as seguintes informações:

- Nome completo;

- Região de interesse de atuação;

- Currículo.

 

Como alterar meu cadastro?

Para alteração de dados cadastrais como endereço de entrega, telefones de contato e dados de pagamento, acesse a área “minha conta”, efetue o login e realize o ajuste necessário. Para outras alterações, como e-mail ou CPF de cadastro, entre em contato com sac@cachacaseleta.com.br

 

Com funciona o processo de aprovação de pedido?

Após você fechar o pedido nós entramos em contato eletronicamente com a instituição financeira correspondente para confirmar o pagamento, seja via cartão de crédito ou boleto bancário. Assim que o pagamento é confirmado nós informamos a aprovação do pedido por e-mail.

Forma de Pagamento:

Cartão de Crédito: em média a aprovação acontece em alguns minutos após o pagamento. Em alguns casos a instituição financeira nos retorna a aprovação em 2 dias úteis.​​

Boleto Bancário: em média a aprovação acontece em 3 dias úteis, podendo chegar a 5 dias úteis, principalmente quando o pagamento ocorre em casas lotéricas​​.

Caso haja alguma divergência dentre os dados enviados a compra pode ser cancelada, por isso, muita atenção na hora da compra, confira todos os dados antes de finalizar seu pedido.​​

Caso ela seja cancelada, não haverá cobrança e você poderá repetir o processo da compra.​​

 

Não consigo acessar a minha conta, o que devo fazer?​

Você deve encaminhar um e-mail pelo nosso formulário de contato, informando seu e-mail e CPF de cadastro, para que possamos te ajudar.

 

Não consigo finalizar minha compra. Como proceder?​

Entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail sac@cachacaseleta.com.br para que possamos identificar o problema e caso queira finalizamos a compra para você.

 

Posso solicitar embalagem para presente?

Sim, você pode solicitar embalagem para presente! No momento de finalizar a compra, na parte inferior tem uma caixa de mensagem, basta escrever uma mensagem solicitando que seja embalado para presente.

 

A Seleta possui loja física?

Sim, temos loja física em Salinas/MG!

 

Se você ainda estiver com dúvidas, ou precisa falar com o nosso time, basta clicar na cartinha localizada em contatos do lado esquerdo desta página.

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